Postados por Jonas Dí Bem - [...] A passagem do tempo, o tempo da realidade, a falta da paz, e o resumo do pó da saudade, aqui estamos, e aqui estaremos, em forma de poesias ou em formas de poemas![...]Jonas Dí Bem -Por Enquanto

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Karolvida

Trinta e um de um mês, que chamo Dezembral,
Acabo fabricando neologismo, só você,
Beirando o primeiro de um mês, Janeiral.
E foi naqueles lábios, que meus pensamentos se perderam.
Foi numa virada, que minha vida virou, você!
Estranho é gostar da mesma música,
Cantada por um casal que se ama, All Star.
Eu curtindo versões de Nando, você, era da Eller.
Minha vida realmente virou-se em 1.82 de altura e paz!
Contagiante foi nosso primeiro beijo, marcas ficaram.
Santo André mais precisamente próximo a Rua Rio Grande do Norte,
Ficou pequeno para o que estava, para acontecer, nós!
E são dois que pra você se torna 11 afinal, somos UM e UM, não dois!
E cá estou, com minhas atitudes bobas e piegas demais,
E lá está você olhando e sorrindo, sorriso este que brilha mais que luz, do Sol.
E com essa virada, minha vida virou, você me fez viver os segundos, e ainda vivo!
Não preciso agradecer, nem preciso seguir regras pra fabricar Poemas ou Poesia,
O que lhe escrevo, é um EU apaixonado, nosso amor não tem regras,

Correções ortográficas e muito menos idiomas, o nosso amor tem VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga-nos o que os versos mostraram para teus olhos e coração, seja bem vindo ao mundo do pensamento!